16 junho, 2008

15/06/2008_Visita do Rotary Padrinho ao Rotaract Iguatemi Laçador!

Com Muito Orgulho, recepcionamos nosso Club padrinho, que participou de nossa reunião, realizada dia 15/06/2008, as 17:30.Além de muito
felizes com a presença de nossos padrinhos, nossa reunião foi muito produtiva.














Com a presença de !6! dos nossos padrinhos, o Rotaract Iguatemi-Laçador pôde decidir os preparativos para a grande Cerimônia de Posse.O grande apoio recebido do Rotary e os elogios quanto aos interesses explicitados pelos jovens nas apresentações, são de suma importância para a motivação no desenvolvimento de projetos e comprometimento para desenvolver um grupo, acima de tudo, com princípios éticos. O Rotary demonstrou estar contagiado pelas idéias inovadoras e disposto a auxiliar no que for necessário-realmente é o que está procedendo!

Com grande satisfação foi anunciado então a data da Cerimônia para o dia 01/07, juntamento com a reunião Rotária incluindo: troca de Gestão e adesão de novo sócio Rotário.

Estamos preparando grande jantar com música ao vivo, convidados ilustres, vídeo de apresentação do Rotaract, homenagens e lembranças.

A interação almejada está sendo formada. Na medida que estamos sendo recompensados pelos esforços, também se formam novas responsabilidades e exigências.
O grupo demonstra além de interesse e envolvimento a DEFINITIVA CAPACITAÇÃO PARA O TRABALHO!
..Nathassia Poliseni..


!PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO!


"O Guri"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou certo na posse de vocês, gurizada!

Parabéns, RCT Iguatemi - Laçador!!!

Jovens

Jovens